quarta-feira, 6 de junho de 2012

RÉGIS DANESE REÚNE 20 MIL PESSOAS NO CENTRO


Na noite seguinte, pela primeira vez na cidade, Régis Danese conseguiu atingir seu objetivo: alcançar vidas para que a palavra de Deus não voltasse vazia. Reuniu cerca de 20 mil pessoas. Cristão desde 2000, o cantor tinha uma carreira de sucesso quando se converteu. Três anos depois, escutou o chamado de Deus. Era compositor de diversos artistas, entre eles: Belo e o grupo Só Pra Contrariar, do qual também fazia parte. “Quando Deus usou um profeta da casa, eu não me importei. Mas quando usou um profeta de fora, resolvi obedecer”, confessou, completando que em nenhum momento teve medo do que estava por vir.

Além da canção de trabalho “Tu Podes”, Danese cantou outras músicas do novo cd “Tudo Novo” e lembrou seus grandes sucessos. “Faz um milagre em mim” e “A minha família” foram as que mais emocionaram a multidão, que cantava em lágrimas. Aliás, essa última fez com que o próprio cantor chorasse muito, lembrando da filha Brendinha, internada para tratar a leucemia – ele a deixou no hospital com febre e vomitando muito, para cantar em Maricá.

Então, o cantor falou sobre a doença da caçula, de apenas três anos. Segundo ele, quando recebeu a notícia, baqueou. “Eu falei: Meu Deus perdoa os meus pecados. Pai, eis-me aqui, o que tu queres de mim, Senhor? Algumas situações fazem a gente buscar mais a Deus. O cristão, quando está tudo bem, se acomoda. Tem momentos que nós temos que passar, ver onde tem brecha e fechar. Mas a vitória é certa. Em momento algum eu murmurei”, declarou, confessando que a tempestade o fez despertar espiritualmente, ter mais sede de Deus, voltando ao primeiro amor, pois tem a certeza de que Deus está sempre com ele.

Antes de se despedir, Régis Danese convocou as pessoas a se converterem entregando seus caminhos ao Senhor e os afastados a voltarem para a casa de Deus. Várias pessoas levantaram as mãos e proclamaram as palavras que o profeta orientou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário