quarta-feira, 6 de junho de 2012

DIA DO EVANGÉLICO GANHA SHOW DE LOUVORES COM ESTRELAS DA MÚSICA GOSPEL


Quem esteve em Maricá na última semana teve motivos de sobra para comemorar: muitos eventos marcaram o aniversário da cidade, dia 26 de maio. Os shows mudaram a rotina dos moradores que invadiram a Praça Orlando de Barros Pimentel nas noites de quinta, sexta-feira e sábado para prestigiar os shows de PG, Régis Danese e Seu Jorge.

Esse ano, o governo municipal em parceria com a AME (Associação de Ministros Evangélicos) presenteou os cristãos com duas noites inteiras de show pelo Dia do Evangélico (25 de maio) com muito louvor e adoração.

A festa chamou atenção logo no início, com a apresentação de dança realizada pela Igreja Batista do Calvário (Flamengo). Depois, os ministérios de louvor das igrejas pediram paz e se apresentaram. Ministério Ezequias Coelho, Banda Promessas, Banda Novo Plano, Ministério Gálbano, Ministério Unção do Crescimento, JP Beat, Jéssica Jabor e Daiana Souza abriram as principais atrações. Depois, ao som do shofar, os pastores oraram pedindo pela cidade, pelas autoridades e milagres.

Pedro Geraldo Mazza, o PG subiu no palco na quinta-feira (24). Em sua terceira apresentação em Maricá, divulgou o CD “Imagem e Semelhança” – o DVD vai ser lançado mês que vem - e cantou alguns de seus maiores sucessos, como: “Meu universo”, “Louvarei na tempestade”, “Formoso és” e “Eu vou passar pela cruz”.

Representante de rock, PG confessou já ter passado por muitas provações e discriminações pelo ritmo que escolheu. Mas os quase 20 anos de carreira – só alcançou o sucesso depois que começou a trabalhar para Deus – só provam que o amor por Cristo resiste a qualquer atribulação. “Minhas baladas têm características do rock, mas existe um rock de qualidade. Porque acima do estilo de música, é um estilo de vida. E todas as músicas têm um cunho evangelístico”, explicou.

Perdeu a família cedo. Aos 11 anos era alcoólatra e viciado em drogas. Mas aprendeu que o amor de Deus podia curar sua ferida, acabar com o medo, movendo o céu e a terra. Pastor, PG adorou a Deus, gritou, pulou, pregou e leu alguns trechos da Bíblia durante o show. Citou Romanos para dizer que todos deveriam ter a mesma alegria que ele quando fala de Deus.

Antes de deixar o palco, falou para o público que Jesus não deve ser lembrado apenas num momento festivo, mas como o Salvador de suas vidas. E aconselhou a procurarem uma igreja. “Espero que assim como você viveu até agora, aquele que está respirando, louve a Deus. Sem o sopro de Deus não somos nada”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário