quarta-feira, 6 de junho de 2012

POLÍTICOS HOMENAGEIAM QUAQUÁ EM NOITE DE GALA


Asessão solene do aniversário de Maricá foi um misto de prestação de contas e de reconhecimento ao trabalho da atual administração da cidade. Até mesmo o presidente da Câmara, Luciano Rangel Junior, admitiu que se equivocou ao por fim a uma aliança de anos com o prefeito Washington Quaquá, mas que está junto nesta nova caminhada, apoiando seu partido e a todos os que estiverem coligados.

“Há três meses eu era pré-candidato a prefeito e hoje me honro muito de estar no partido do senador Marcelo Crivella. Na vida pública, a gente tem que saber o tempo certo para tudo. Vou apoiar o município e caminhar junto com o prefeito”.

O deputado federal Vitor Paulo, embora seja de Niterói, lembra das visitas que fazia a Maricá na infância.
“Eu tinha um tio que morava em Inoã. Quando cheguei aqui nesta noite e vi a praça iluminada me emocionei porque passei boa parte da minha juventude aqui”.

O deputado também garantiu que, por meio de emendas, vai trazer recursos para melhorar ainda mais a infraestrutura da cidade.

O prefeito Quaquá fez um balanço positivo desses quase quatro anos de mandato, relembrando os momentos de muita luta ao receber a prefeitura da cidade envolta em dívidas.

“Quando assumi a prefeitura à luz de velas sabia que ia perder popularidade, mas com o tempo, o nosso trabalho e dedicação íamos mostrar a que viemos. Sabia que tinha que reconstruir essa cidade. Vou provar por A mais B que cumpri mais de 90% das 30 metas do programa de governo. E fiz coisas que não tinha prometido, como a construção da Ponte da Barra. Não prometi dar computadores aos alunos e fiz isso. O povo de Maricá hoje vai para a rua defender os seus direitos e pode ter certeza de que nunca mais deixará ser governada por coronéis”, disse Quaquá, enfático.

CERIMÔNIA – Antes dos discursos, a noite foi aberta pelo coral Maricanto, que apresentou três peças, entre elas Ave Maria de Arcadelt e Vira  Virou, de Cledir.

Dentre os agraciados com o título de Cidadão Maricaense, a mais esperada era a filha do ex-presidente Lula, Lurian Silva.

“Aqui em Maricá me senti muito acolhida, acarinhada e fico emociada em ser homenageada pelo prefeito. Nem em Santa Catarina, onde fui secretária, recebi essas homenagens. Estou feliz aqui”.

Lurian, filha do ex-presidente Lula, foi a grande homenageada da noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário