Realizar o sonho de atravessar o tapete vermelho para confirmar os votos de fidelidade eterna, trocar alianças e brindar com champagne é o sonho da maioria dos noivos, ou pelo menos, das noivas. Só que muitas vezes, essa noite mágica acaba sendo adiada ou deixada de lado por causa da condição financeira do casal.
Pensando nisso, o governo municipal de Maricá, através da Secretaria de Assistência Social, resolveu organizar casamentos comunitários. Esse ano acontece a segunda edição do projeto. Agora, 30 casais selecionados – infelizmente não há verba para beneficiar a todos – vão ter direito a uma noite inesquecível, com cerimônia e festa, no dia 30 de novembro.
Os casais não vão gastar nenhum centavo pagando taxas do cartório para os proclamas, buffet, nem ornamentação da festa. Tudo ficará a cargo dos organizadores. E ainda terão direito de levar oito convidados cada.
Para participar é muito simples: basta que os interessados estejam escritos no CADÚNICO, ou seja, a renda do casal deve ser menor que dois salários mínimos.
As inscrições já estão acontecendo e vão até o dia 05 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário